sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vende-se Uma Casa

Seção Classificados:

Aluga-se um corpo feminino, bonito e atraente. Não muito alto nem baixo demais, cintura fina e quadris largos. Cabelos castanhos claros e olhos verdes escuros. Pele branca e bochechas rosadas, unhas grandes vermelho escarlate. Lindas curvas.

Aluga-se brutalidade desmedida. Sabe-se focalizar bem os golpes, no rosto, no estomago e nas costas. Serviço feito uma única vez, sem volta ao consumidor. Ao adquirir o serviço garantimos que o locatório sairá satisfeito, caso contrário não devolveremos o valor correspondente ao aluguel.

Doa-se amizade, carinho, respeito e mais três sextas cheias de sobriedade. Motivo: Iremos mudar e não poderemos levar, pois o quintal da nova casa é muito pequeno. Mas realmente os amamos, mas não será possível levar conosco.

Vende-se uma casa pequena, confortável e bem localizada. Uma sala grande, três quartos, cozinha, banheiro, lavanderia e um ótimo quintal. Casa em bom estados. Casa simples e tranqüila. A casa não está ocupada, pois o dono da casa traiu sua mulher com outra de aluguel. Seu filho mais velho era viciado em drogas e bebidas e acabou matando duas jovens e hoje está preso. E a dona da casa está vendendo e mudando com sua filha de 8 anos para outro bairro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem o corpo e a brutalidade alugados talvez não houvesse necessidade da casa de aluguel.
Gostei daqui.
Bom início de semana!